top of page

ABERT Apoia

A ABERT, em conjunto com a ANJ (Associação Nacional de Jornais) e a ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas), viabilizou uma parceria com a Fundação Dom Cabral para capacitação de jornalistas no ambiente do agronegócio.


A partir dessa parceria, foi desenvolvido o curso "Programa Agronegócio em Perspectiva: Desconstruindo Mitos e Explorando Realidades"

(https://www.abert.org.br/pdf/PJAIEmailAberturamaio.pdf).


O curso é subsidiado e o único custo será o de deslocamento e hospedagem em São Paulo (SP) para os dois encontros presenciais e de saída para a cidade de Rio Verde (GO) e para o Pará.


São cinco vagas disponíveis. A emissora interessada em inscrever algum jornalista que pertença a veículo de rádio ou de televisão deve baixar e preencher o formulário (https://www.abert.org.br/link/Formulario.docx) e enviar para presidencia@abert.org.br acompanhado de um mini currículo profissional.


O prazo de inscrição se encerra na próxima quarta-feira (29).


Caso o número de candidatos seja maior do que o número de vagas oferecidas, o critério de seleção observará a ordem de envio dos documentos solicitados e de avaliação dos respectivos currículos. Será dada prioridade a jornalistas que atuem na cobertura de temas do agro.


Com informações ABERT

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page